Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, São Lucas - Viamão/RS
Sobre o imóvel
Localizada na parte alta da Fase 4 do Cantegril, esta casa térrea combina conforto, praticidade e charme. Com ambientes integrados, a sala de estar e jantar se conectam à cozinha planejada, criando um espaço amplo e acolhedor, complementado por lareira.
A área de lazer conta com um espaço coberto e churrasqueira, enquanto a área de serviço possui armários sob medida. São três quartos, incluindo uma suíte com closet, além de dois banheiros com box e móveis em madeira de demolição.
Sustentável e eficiente, o imóvel possui placas solares, aquecimento a gás, cisternas para captação de água da chuva e pressurizador. As aberturas em PVC contam com telas contra insetos, e o pátio é totalmente gramado.
O condomínio oferece trilhas ecológicas, açude, praça, quadra de esportes e segurança 24h. Agende sua visita!
Características principais:
Sobre o condomínio
Excelente condomínio.