Home / Detalhes do Imóvel
Cód. 9999
Casa em Condomínio 3 quartos
Compartilhar

Belíssima casa à venda no Condomínio Cantegril – Fase 2, Viamão/RS

3 quarto(s) 1 suíte(s) 4 banheiro(s) 3 vaga(s) 200m² área útil

Sobre o imóvel

Belíssima casa à venda no Condomínio Cantegril – Fase 2, Viamão/RS

Imóvel de alto padrão em uma das áreas mais nobres do condomínio, com excelente posição solar e um projeto que une conforto, lazer e sofisticação.

São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ampla sala de estar e jantar integrada à cozinha, lavabo e acabamentos de qualidade. A casa conta ainda com uma espetacular área gourmet equipada com fogão campeiro, duas churrasqueiras (uma interna e outra externa com fogão de chão), além de uma piscina perfeita para os momentos de lazer em família.

O imóvel ainda possui depósito e banheiro completo de apoio à área da piscina, proporcionando mais praticidade e conforto nos momentos de lazer.

O paisagismo cuidadosamente planejado complementa a beleza do imóvel, criando um ambiente acolhedor e elegante.

Condomínio fechado com segurança e excelente infraestrutura.

Agende uma visita e venha se encantar com esse belo imóvel!

Características principais:

Preços
Venda R$ 904.900,00
Taxas
Condomínio aprox. R$ 570,00
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Imagens meramente ilustrativas.
Gostei do imóvel
Especialista no imóvel
Outros imóveis deste tipo no bairro Condomínio Cantegril em Viamão